Resenha: Batom 34 Vult

Olá amores!
Mais uma semana começando, e está quase no dia da tão esperada viagem... uuuhhhhh ansiosa :D rsrs
Hoje vim aqui fazer mais uma resenha de batom que eu sei que vocês amaaaaam :)
Eu ando numa fase numa fase muito apaixonada por batons, tipo assim quero todos kkkk
O batom de hoje é o 34 da Vult, é o meu primeiro batom da Vult, e comprei semana passada.
Vamos conferir algumas fotos?





Aqui acima as fotos da embalagem fechada e aberta.
E abaixo um swatch no dorso da mão em luz natural, para tentar passar o máximo de realidade possível da cor para vocês.
Olhando na bala já a impressão que pelo menos eu tive é que é um rosinha queimado com um toque de coral. 




A cor é bem bonita, e achei a pigmentação e durabilidade muito boas.
É um batom cremoso, como dá pra ver nas fotos, no calor ele fica com esse "suorzinho" 
As vezes tenho um pouco de dificuldade para fixar o batom na parte central interna dos lábios. Mas com bastante camadas consigo um acabamento perfeito.
Achei a duração nos lábios bem boa, se eu como e não passo o guardanapo por cima, ele não sai, continua ali pigmentando os lábios.
Achei a cor muito bonita, e apesar de parecer bem discreto nas fotos, ele fica um tanto quanto chamativo, por isso quando vou caprichar nas camadas costumo usar a noite para dar um toque de cor e uma alegrada no look, já que como já havia dito, pra mim ele parece um rosa com toque de laranja.
Pesquisando na internet após a compra achei alguns swatches e comparativos, e o que mais achei similar foi o comparativo com o Chatterbox da MAC e o Fig da NYX. ( Blog TPM Moderna )


Também achei uma foto da diva Camila Coelho usando o batom:


Lindíssima né? :)
Pois é, fiquei bem feliz com minha nova aquisição e estou usando direto rsrsrs
Comprei em uma farmácia, e paguei em torno de R$8,90.
Minha Opinião:
Pontos Positivos: 
- Cor linda e super diferente
- Perfeito para usar no verão
- Bem cremoso o que torna a cobertura boa
- Ótima pigmentação
- Boa duração nos lábios
- Não fica grudento nem incomodando
- Preço super acessível
Pontos Negativos:
- Embalagem frágil
- Dificuldade para pigmentar o centro da boca

Como vocês viram achei mais pontos positivos do que negativos nesse produto, realmente gostei!
A minha nota final para ele é 9,0 :D
Espero que tenham gostado da resenha de hoje amores.
Para dúvidas e sugestões deixe seu comentário aqui embaixo que será um imenso prazer respondê-lo, ok?
E sim, esta semana voltaremos com os tutoriais de maquiagem para serem usadas no final do ano, gostaria de fazer mais coisas diferentes também, como looks e cabelo, porém como comentei no último post estou com o tempo apertado ;(
Mas vou tentar o máximo ok?
Um super beijo lindas e até quarta-feira com mais uma postagem super legal :)













8 comentários:

  1. Que charme esta cor!
    Sou louca num batonzinho!!!

    Beijos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Obrigada Marcela :D
      É lindo tbm adoro batons :)
      Beijos

      Excluir
  2. Ai liinda demais essa cor!
    Amoo batom rsrs
    Beijos

    thaylorrany.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thaynara :D
      Muito obrigada e volte sempre!!!
      Beijinhos

      Excluir
  3. ai que cor linda..pena que aqui em minha cidade eu nao encontro vult.ou eu compro em outra cidade ou pela internet que sai mais caro..adorei o post essa cor e linda alias todas as cores são incríveis super bjs lindaa
    Post novinho...Penteados...Cabelos Presos..Inspirem-se..
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/12/penteadoscabelos-presosinspirem-se.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério? Geralemente é fácil achar em farmácias e lojas de cosméticos produtos da marca.. Obrigada linda :D
      Beijoss

      Excluir
  4. Adorei seu blog, estou seguindo. Beijos e obrigada pela dica.

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor :D
      Seja bem vinda por aqui!!
      Super beijo

      Excluir