Resenha: Creme para Mãos Harmony- Abalô Cosméticos

Olá lindonas!!!
Mais uma semaninha começando, e tudo nos preparativos para férias e final de ano! Yeeeeahhh amooo hahaha #ansiosa
Bom, quem me acompanha no Instagram (Siga: @rafaela_mongenot) viu que há algumas semanas recebi um Kit incrível da empresa Abalô Cosméticos para testar e contar um pouquinho sobre os produtos para vocês.
Há um bom tempo ouvia e via pessoas usando produtos da marca e sempre fui muito curiosa para testar. Foi quando entrei para conhecer o site da marca e me impressionei com a qualidade e diversidade dos produtos oferecidos. Sabe quando você fica louca pra testar de tudo? hahaha Pois é. (Conheça o site da marca e os produtos aqui) 
Segundo o site esta é a descrição da marca: "É o resultado de muitos anos de pesquisas no ramo de cosméticos. Nasceu para inovar: glamour, modernidade e funcionalidade em todos os produtos.
 Embalagens importadas e exclusivas, fragrâncias elaboradas por uma das melhores Casas de Fragrâncias do mundo.
Produtos que atendem a necessidade do consumidor brasileiro: tratamento, texturas e sensações únicas."
Obviamente eu precisava testar para formar a minha opinião e ter o que dizer para vocês, por isso demorei um pouquinho, mas vamos começar a falar de um por um :)
E hoje, o escolhido para começar a apresentação, foi o creme de mãos da linha Harmony. São diversas linhas de produtos, para se encaixar no seu estilo, gosto e necessidade. 
Escolhi produtos de diversas linhas. Sendo este o único da Harmony.




A embalagem contém 60g de produto e o tamanho é super prático para o dia a dia. Se você gosta carregar hidratante para as mãos na bolsa, ele é ideal. A embalagem é branca e super Clean, de acordo com sua linha Harmony.



Ele é super consistente, NÃO escorre de jeito nenhum, como dá  pra perceber nas fotos acima, até quando espalhado ele continua super consistente. Essa característica faz com que o creme renda muuuito! Um pouquinho já é o suficiente para um resultado satisfatório.
O que a marca diz sobre o produto: "Possui textura suave e aveludada. Hidrata e protege as mãos dos danos causados pelas agressões externas, deixando-as suaves e macias. Contém silicone, gérmen de trigo e glicerina em sua composição."
Minha opinião: AMEI! Sinto imediatamente essa textura aveludada nas mãos e hidrata, deixando a pele super macia. Assim que começo a passar já sinto essa textura deliciosa, o cheiro é de hidratante mais docinho, um pouco forte no início, porém depois de alguns minutos fica bem suave e praticamente some, nada de incomode.
Acho que ele dá essa sensação imediata de maciez e hidratação, porém a duração não nada de absurdo. Depois de algum tempo ele some e a pele vai perdendo essa sensação de maciez.
Mas serve e muito bem, nada que umas repassadas quando necessário não resolvam.
Estou usando sempre, durante o dia quando sinto as mãos mais ressecadas ou a noite antes de dormir, e é batata, aquela sensação deliciosa  :)
Gostei muito do produto, achei prático e eficiente, e com certeza indico. Sem contar que apesar da qualidade excelente o preço cabe muito bem no bolso e está super acessível (encontre este produto aqui)
Eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje, e deem um pulinho para conhecer os produtos incríveis da marca, estou amando e logo volto para falar dos outros produtos que estou testando :)
Mil beijos














6 comentários:

  1. Amei a resenha, sério. Ficou super bem explicada, as fotos ficaram ótimas, tudo com muita clareza. Deu até vontade de comprar o produto depois dessa resenha!

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, nossa muito obrigada mesmo Ana!
      Fico muito feliz em saber que tenha gostado e que ajude a esclarecer e a fazer conhecer melhor os produtos. Mil beijos

      Excluir
  2. Adorei a resenha
    eu tenho o kit dessa linha da Abalô que é pra cabelos sabe?
    muito cheirosa tbm =)
    Passando para desejar ótima semana pra vc
    muito sucesso e realizações
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!
      Sim, conheço mas ainda não usei deve ser ótima tbm :D
      Beijoos ótima semana :*

      Excluir