Unhas da Semana: Fofa e Delicada

Oiii lindas :D
Vamos fugir um pouquinho do tema de maquiagem e falar um pouco sobre unhas hoje? rsrsrs
Gente, me avisem e me deem opinião se estão achando massante a série 2 vezes por semana, tô achando que tá dando pouco tempo pra diversidade de assunto... Mas talvez eu faça mais postagens na semana para melhorar isso rsrs
Eu gravei vídeos bem legais e mais diversos que preciso postar antes do fim do mês, porém como estou postando a série 2 vezes por semana no canal, também não sei como irei fazer =/ kkkk
Enfim, vamos falar de unhas :)
Gente, sabe aquela unha mais simples do mundo mas que te conquista totalmente?
Sim, pois é, foi essa!
Uma cor simples, e nada de arte nas unhas, mas eu AMEI demais o resultado. Fiquei babando do 1º ao último dia rsrsrs
Talvez pelo fato das minhas unhas estarem bem compridinhas, e sério gente achei que ficou muito delicada *-*
Vamos ver?





Esmaltes utilizados: Rosa Candy (Impala) e Ame muito (Impala)
E aí gente, também gostaram?
Eu achei que ficou uma delicadeza incrível essa cor nas unhas...
Eu havia postado 2 opções no Instagram, e as meninas pediram a outra, mas desculpem, não resisti, e não me arrependi porque amei demais :D
Muita gente me perguntou qual era o esmalte que eu estava usando, e aí está, os 2 são da impala, de coleções diferentes.
Como eu não consigo mais fazer as unhas normalmente sem ao menos uma filha única com algum detalhe, fiz a unha do dedo anelar marmorizada com palito junto a cor mais forte.
Essa técnica é bem simples e uso muito, por dar um diferencial e um efeito bem bacana.
Ai gente, eu amei as fotos assim com o fundo de plantinhas hahaha Achei que ficou lindooo na foto, porque desfocou bem o fundo e ficou bem nítida a imagem, devido a luz natural...
#Amei <3
E é isso amores, espero que tenham gostado (ah, na verdade essas unhas são da semana passada, e eu ainda não tinha postado aqui rs)
Mil beijos e até a próxima!














6 comentários:

  1. Lindo, adorei, o esmalte da impala que você usou na fila única e maravilhoso! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amo as suas unhas da semana.o legal e que vc diversifica bastante ne?
    tipo não tem so um estilo adoro,bom que serve p gente se inspirar
    bjs linda
    No Bloguer...Falando Sobre BB Cream..O que é... E suas Funções...Parte1...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/10/falando-sobre-bb-creamo-que-e-e-suas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zi linda! :D
      Sim, é verdade adoro diversificar, todas as cores de todos os jeitos hehehe
      Beijos

      Excluir