Resenha: Paleta 10 Blushes

Olá amoresss *-*
Hoje é um dedicado especialmente para você que ama blush, ou que está precisando de mais opções...
E que tal váárias opções em uma só, e o melhor, com um preço incrível?!
Já chegou a quarta-feira, e hoje resolvi fazer a resenha da paleta de 10 Blushes que recebi da Loja LuLi Make's

Eu estava muito necessitada de blush, e fiquei maravilhada quando recebi essa paleta! *-*
Ela é incrível tanto nas cores quanto na pigmentação.
Vamos começar a resenha?



Gente pra começar, para tudo e olha que paleta lindaaa!!!
Ela é super compacta e prática de se usar, além de conter 10 cores IN-CRÍ-VEIS de blush!
A primeira coisa que me chamou atenção, e o que eu mais amei nessa paleta foi: a diversidade de tons.
Essa paleta é ideal para você que é maquiadora, ou se vc é branquinha até a mais morena, sim, tem opções para todos os gostos e cores!


A paleta conta com 7 blushes com shimmer (brilhos) e 3 cores opacas.
A pigmentação dessa paleta é excelente! Podem ver acima no detalhe como é super pigmentada, e eu nem precisei esfregar diversas vezes o dedo...



Bom, vamos lá acima estão os swatches das cores em suas respectivas ordens.
As cores saem desde um tom mais natural e discreto de bege, até rosas (em tons claros e escuros) chegando nos tons mais alaranjados e por fim terrosos e pêssego. Ufa!
Sim, eu disse que a variedade dessa paleta é incrível!
Tentei passar o máximo de realidade nas fotos, embora seja dificil devido á iluminação, câmera e etc.
Percebe-se claramente que os tons mais alaranjados são os campeões em relação à pigmentação. 
As 2 primeiras cores são bem discretas, porém iluminadas, pra vc que deseja algo pro dia a dia, ou podem inclusive ser usados como iluminadores dando um glow a mais na make noturna.
Os rosinhas também são relativamente discretos, por serem em sua maioria opacos, a pigmentação é mais controlada, porém dependendo do tom, é bom ter bastante cuidado pra não ficar com aquele efeito tipo... 

kkkkkkk É muito cuidado é bom nessa hora rsrsrs :)
Enfim, não posso negar que o tom que mais gosto de usar é o pêssego rsrs
Não acho que rosa fique muito bom na minha pele... Sei lá...
Aqui abaixo, estão 3 fotos comparativas:
1- Luz Branca Artificial
2- Sem luz Branca
3- Com flash
Para que vocês possam acompanhar melhor a realidade de efeitos das cores.


Minha opinião: Realmente acho essa paleta maravilhosa, não precisarei de blush por um bom tempo kkk
Muitas meninas já chegaram a me perguntar qual era melhor, essa paleta de 10 blushes ou o que vem 28 blushes... Na MINHA opinião esta paleta compensa mais! "Ah, mas a outra tem 28 CORES!" Sim, porém acho os tons MUITO repetitivos, a grande maioria da paleta é composta por blushes rosas, rosas pinks e mais rosas, além do tamanho dos blushes serem reduzidos.
Em minha opinião, o custo x benefício dessa paleta é ótimo, os blushes são grandes, com cores bem abrangentes e diversificadas,e tem uma pigmentação excelente como eu já disse, o que é mais que o suficiente para sua paleta durar um BOM tempo!
Eu sinceramente acho que o preço está imperdível, para quantidade e variedade de blushes, que se você fosse comprar em unidades, com certeza absoluta gastaria MUITO mais.
Você pode conferir o preço dessa paleta e adquirir clicando aqui e usando o código RAFAMONG vc ainda ganha desconto na compra!!
E é isso amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje, que tenha ajudado a tirar as dúvidas e esclarecer os pontos positivos da paleta. Eu ainda não achei nenhum ponto negativo que desmereça o produto.
Comentem aqui embaixo o que acharam, se gostam desse tipo de post, e não se esqueçam do SORTEIO as inscrições vão só até dia 15/10 então se você ainda não está participando, corre e garanta sua chance :)
Acompanhe também a Série Passo a Passo da Maquiagem, que eu estou dando dicas super úteis e bacanas para você aprender com detalhes cada passo para uma make perfeita! Toda segunda e sexta-feira, tem vídeos da série. Se vc ainda não está acompanhando é só se inscrever aqui e ficar por dentro de todas as novidades!
Mil beijos e até mais :)













6 comentários:

  1. Ameiii... Rafinha...tem cara de ser muito boa....sem contar que tem cor para cada tipo de ocasião....amei mesmo...bjos
    www.thabattacampos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Sim, ele é mt boa gosto bastante das opções rsrsrs
      Beijoss

      Excluir
  2. simplesmente arrasouuuuuuu linda essa paleta as cores sao incriveis,adorei o post bjs querida.ja anciosa para video de amanha bjsss
    Post Novo...Como Intensificar O batom Matte Nos lábios...E prolongar Sua Duração..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/10/como-intensificar-o-batom-matte-nos.html

    ResponderExcluir
  3. Acho linda essa paleta, os blushes são super usáveis!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir