Resenha: Batom Astral Jequiti

Olá amores!!!
Aqui estou eu de novo, para postar a resenha de um batom que tem sido um dos meus favoritos!
Quem me segue no Instagram viu que postei a foto no dia que comprei ele.
Estou falando do Astral da Jequiti.
Ele é um rosinha super fofo que tô amando usar em vários tipos de looks.
Então hoje vim falar os detalhes sobre ele e mostrar de pertinho a cor e como fica nos lábios :)
Vamos conferir?




A começar pela embalagem, eu adorei!!
Super colorida e alegre em tons neons de amarelo e pink *-*
Assim que você olha o batom você não sabe se ele é escuro ou claro, um pink, rosa queimado, um se é daqueles rosas clarinhos mega fofos...
Eu diria que ele é do tipo que vai se adaptando com o tempo. Assim que você passa como na foto abaixo ele fica bem escurinho e dá impressão de um batom bem pink, mas depois de alguns minutos ele se "assenta" e fica um rosa bem clarinho e discreto, uma cor incrível!




Ai viram que cor maravilhosa? Gente estou encantada com este batom.
*Ele tem cheirinho de batom mesmo kkk Meio que de baunilha, mas depois de alguns minutos o cheiro some, não é nada que incomode.
*Ele não é matte, mas também não é cintilante. Diria que é o aspecto comum de um batom hidratante.
*Ele possui FPS de 8 e na embalagem adverte que contém Oxibenzona (Calma, também fiquei intrigada quando li e fui pesquisar no Google rsrs É uma substância do filtro solar devido a proteção que citei anteriormente. O alerta vem por ser uma substância bem propícia a causar alergia, porém já usei vááárias vezes e não tive nenhuma reação. Vários produtos cosméticos contém essa substância, e se até hoje você não teve reação a nenhum deles não precisa ficar preocupada.)
*Este batom tende a ficar bem discreto nos lábios.
*A cobertura não classifico como excelente, eu diria razoável. De início não gostei muito, achei que ficou muito ralinho e marcado nas linhas dos lábios, mas aí com mais camadas deixa uma cobertura legal.
*A duração dele também não é nada assim extraordinária, mas é ok. Por ele ser mais cremosinho e com uma cobertura média, com o passar do tempo ele vai ficando mais ralinho.
Maaaassss eu AMEI a cor dele, e isso compensa, uso SEMPRE! kkk
*O preço é bem em conta, algo em torno de R$ 9,70 na revista se não me engano.
Na verdade foi pura sorte, comprei de uma amiga que revende e estava a pronta entrega, o único, e como não resisto a batons fui xeretar, e como resisto menos ainda se forem rosinhas, assim que vi peguei pra mim hahaha
E ainda bem que gostei né :D
E por hoje é isso, estou achando legal fazer resenha de batons, por ser algo que eu e creio que a maioria de nós gostamos muito, e ainda tenho mais alguns que vou mostrar aqui para vocês. :)
Espero que tenham gostado, comentem aqui se gostam desse tipo de resenha, se gostaram do batom se usam a marca etc.
Um super beijo e até amanhã!!













16 comentários:

  1. Que cor linda, amei!

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo a sua opinião é muito importante.
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/datelo-store-produtos-importados-sorteio.html
    Entre na loja e conheça seus produtos.

    Beijoooos, Pri

    ResponderExcluir
  2. O batom é lindo mais na bala ele parece ser bem mais escuro né? Te espero no meu blog ^^ http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi o que eu disse na bala parece pink ou rosa queimado mas depois nos lábios fica mais clarinho ;)

      Excluir
  3. Lindo esse rosa, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo eu sou fã dos batons rosas...aqui nao tem ninguem que vende jequiti. ja ouvi falar super bem dos produtos da marca
    ..bjs linda
    No Bloguer...Falando Sobre BB Cream..O que é... E suas Funções...Parte1...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/10/falando-sobre-bb-creamo-que-e-e-suas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu tbm, não posso ver um batom rosa que já quero hahaha É o primeiro produto que testo da marca tbm... ^^
      Beijos

      Excluir
  5. Que cor linda, ameei! O preço também está ótimo *-*
    Seguindo, beijão :) Sucesso!
    http://www.kaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita em falar, pois adoro batom rosa!!!

    Retribui? http://mulheradaadora.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/AdesivosUnhasDecoradas

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii...linda a cor.....eu tenho dois da jequiti...e gosto muitoooooooooo....bjos
    www.thabattacampos.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu tenho o romance dessa linda, lindo demais. gosto da jequiti.

    bjokas

    http://www.blogdacividini.com/2013/10/resenha-linha-ultra-sexy-da-avonparte-2.html

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não conhecer a marca, a cor está muito fofa! Gostei!

    Beijos.
    www.meumundorosa.com/palette-smoked-cocoa-colecao-riri-hearts

    ResponderExcluir