Resenha Duo Solei Vult by Rafaela Mongenot

Oláá lindezas :D
Mas uma sexta-feira chegou! uhuuuu
Até que passou rapidinho né? Parece que esses dias estava começando a semana rsrsrs
E hoooje, eu trago um vídeo super legal, de mais uma resenha para vocês. Dessa vez o produto é da Loja Sempre Glamurosa (tem o banner na barra lateral)
A Ju me mandou o duo solei da vult :D Sério, eu estava suuper a fim de testar esse produto!
Já tinha visto muita gente falar mas nunca tinha usado, e eu adorei esse produto!
Vamos pra resenha?




E aí gostaram? Ele é super lindo gente! Alguém aqui tem ou já testou esse produto?
Muito amor S2
Pena que a qualidade do vídeo não mostra bem o resultado... =/ Mas se Deus quiser logo consigo comprar uma câmera melhor para filmar :)
Vamos ver umas fotinhas do lindo?





Espero que tenham gostado da resenha de hoje amores! Ainda tem mais um produto suuuuper especial para mostrar para vocês que vocês vão pirar! E na próxima a resenha vem junto com uma make linda e arrasadora que eu sei que vocês amam! rsrsrs
Mil beijos gatinhas, fiquem com Deus e até mais!!
Versículo do Dia: Buscai, pois, em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo.
- Mateus, 6:33














18 comentários:

  1. É lindo e tem muuuuito brilho *---*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos produtinhos do Brasil que tenho muita curiosidade! Ele é lindo!
    Beijinhos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse duo, adoro!! Uso para fazer contorno, fica ótimo! Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindoo! Uso mais como blush, devido aos brilhinhos rsrsrs

      Excluir
  4. EI LINDONA...EU AMO ESSE DUO..TENHO O 1 EO 2...E DURA HORRORES,SÃO UM DOS MEUS PREFERIDOS..QUERIDA...SUCESSO SEMPRE..ADORO SUAS RESENHAS...E SEUS VIDEOS,,
    BJAOOOO
    ,SORTEIO DIA DOS NAMORADOS...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-dias-dos-namorados-zilandramakes.html

    ResponderExcluir
  5. A Vult está de parabéns no produtos ultimamente!
    Só dá ela!

    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade uma marca brasileira que conseguiu se tornar super popular :) Beijoo

      Excluir
  6. nossa que lindo..... efeito super bronzeado.

    amei!!!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca para testar esse duo de tanto que ouço falar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha testa sim, é lindo e super coringa! Recomendo muito :D

      Excluir
  8. nossa ele é lindo demais com certeza um dia será parte do meus queridinhos
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  9. Ele é mesmo lindo. Mas acho que tem mais a cara do Verão, e não da estação que se aproxima...

    Beijinhos

    Tem SORTEIO de uma Paleta 168 Cores da Manly lá no Blog! Participa:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-paleta-168-cores-manly.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente super lindo, ah uso como blush então não tenho muito disso kkk Prefiro tons pro bronze do que rosa em mim =/ hehehe Bjs

      Excluir