Minha Coleção de Esmaltes - Rafaela Mongenot

Olááá gatinhas :)
Primeiramente PARABÉNS para nós! hehehe 
Dia 08/03 é o dia internacional da mulher, e claro, que graça teria a vida sem as mulheres não é? rsrsrs
Hoje, venho mostrar o vídeo que havia prometido da minha Coleção de Esmaltes.
Vocês vão ver que não são taaaaaaaaaaantos assim kkk Mas é o suficiente, e nós mulheres nunca estamos satisfeitas e sempre queremos um novo, então assim que aumentar eu volto para mostrar os novos hehehe
Bom, vamos ao vídeo então?


E aí o que acharam dos meus bebês? hahahaha
Viram que não são muuuitos, mas são meus xodós que me deixam linda a cada dia hehehe
Vamos ver umas fotinhas??




Lindoos né? Claro que ta muito longe de eu ter tooodos e de várias coleções e ela nunca vai estar completa... Quem sabe logo eu não tiro essa caixinha de acrílico e libero espaço para preencher de esmaltes hein? kkkkkkk
Gente a caixa já está suuuuuper pesada, já quase não consigo levantar ela, imaginou cheia? hahaha
Mas eu amooo esmaltes, como sempre faço minhas unhas em casa, busco ter diversidade, de várias cores, marcas e texturas... Claro que muuuitos desses eu ganhei, não escolhi a dedo rsrs Como esses da Ana Hickmann eu havia dito que ganhei 20 de uma vez =O hahaha SIM! 20 esmaltes de uma vez kkk Mas eu adorei, eles são lindos e muito bons, na verdade não foram 20 desta marca tinham uns 5 de outras marcas kkk
Minha coleção acabou ficando repleta de esmaltes roxos, rosas e azuis kkkkk Mas enfim, com o tempo vou usando todos :)
E vocês meninas, também são as loucas do esmalte?
Me contem um pouco sobre a coleção de vocês, vou adorar saber :)
E é isso esperam que tenha matado a curiosidade de vocês, eu tbm adoro ver essas coisas hehehe (me desculpem a falha por aqui, mas está MUUUUITA correria na facul e essa semana não consegui deixar vídeos editados e programados... Portanto não teve make essa semana, mas prometo que irei me organizar o máximo possível rsrrs)
Miiiil beijooos, fiquem com Deus gatinhas!














9 comentários:

  1. Nunca mesmo estaremos satisfeitas. Adoro ter esmaltes novos, também tenho uma pequena coleção! :)
    Tenho um esmalte Hits igual ao teu. o/ hehehe
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  2. ownnnnnnnn pirei com essa coleção amore parabéns pena que não posso usar aí acabei dando todos para minha irmã
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. Que tantoss linda coleção parabéns !
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada lindaaaaass!! Que bom que gostaram rsrsrs
    Ahhh isso é vdd sempre queremos mais, é algo viciante e inevitável kkkk
    Sério Thécia? Ele é meu primeiro da Hits acho a cor lindaa!!!
    Poxa Ju, pq? Alergia? =/
    Beijooos lindonas

    ResponderExcluir
  5. Aaaah que lindo Rafaela, também tenho 'alguns' esmaltinhos, amo de paixão!!!
    Já tô te seguindo, dá uma passadinha no meu blog pra conhecer também! www.unhasemdestaque.blogspot.com.br
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  6. hehehe Obrigada lindaa!!!
    Ah é muito amor com nossos esmlates né? Vai entender, coisas de mulheres hahahha
    Obrigada, seja bem-vinda por aqui! Vou lá sim! Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Esses da Ana Hickmann são muito bons... tbm sou viciada em esmaltes. hehehe

    bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esmaltes, como assim vc não tem tanto assim? Deve ter o tripo dos meus kkkk

    ResponderExcluir