♡Makeup com Cores Quentes♡ - By Steffany Leite ♡

Oiiiiii gatonass..
Hoje eu fiz uma maquiagem com tons mais quentes, mais super lindaaaaaaaa..
Ela é uma makeup bem colorida e ao mesmo tempo uma maquiagem delicada.. *-*
Não tem muitos segredos para fazer essa maquiagem, ela realmente é bem fácil de se fazer e eu tenho certeza que vocês vão amar..
Então vamos assistir o vídeo....






Agora as fotinhassss super lindas para vocês lindas.. =D



Lindaaaa né meninassss... eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiii essa make.. heheheh
Bom meninas.. por hoje é só.. Não esqueçam de comentar aqui.. dizendo o que achou.. E de uma passadinha no meu canal e se inscreva... 
Beizooooooooooooooooo =D














6 comentários:

  1. Ficou lindo demais , amei as cooores :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada... fico feliz em saber que vc gostouu.. =D

    ResponderExcluir
  3. super linda essa make... Ficou diva...

    feminidadebyregiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. super linda essa make!

    Adorei teu blog, estou te seguindo, beijos!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir