Unha de Espartilho


Olá meninas lindassss..
Hoje irei mostrar passo a passo a unha de Espartilho.. =D
Essa unha é bem fácil de fazer, vocês vão gostar muitooooooooo... 
Não ficou perfeitaaaaaaaaaaaa.. hehehhehe Mas ficou legal.. Eu gostei ^-^ Espero que vocês aprovem...
Então confere ae o passo a passo dela.... 

















Prontinho meninas...  :)
Espero que vcs tenham gostado da
Unha de Espartilho... 
Bem pratica de fazer, e é um arrasooooooo... hehehhehe
Então é isso.. Beijinhossss =* Até a próxima.. ^^
















6 comentários:

  1. Muito Perfeito Tenho Certeza que por mais que eu tentasse não conseguiria fazer , mas vou tentar quem sabe né ?
    Beijos
    Flavia Ale
    http://tignteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindinho!
    Eu fiz uma opção mas na cor rosa com branco.
    Beijinhos do www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  3. AI QUE FOFA...LINDA
    Rita Arêas
    belintima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa... ^^ Tenho certeza que vcs vão consegui fazer.. ;)

    ResponderExcluir
  5. Gostei vou fazer =) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir