UNHAS MARMORIZADAS

oi oi oi ....borboletinhasss...hihihihih

Bom hoje mais uma unha!!!!
Eu queria muito fazer uma unha diferente mais fácil....e lembrei da unha marmorizada ...que é super legal
mais eu não queria fazer aquela da água ...pois meleca tudo o dedo...ai pesquisei e achei essa feita com o palito que da o mesmo efeito e é muito mais fácil....
ahhh...gravei mais vídeo de makeeeee...ehhhhh....
depois eu coloco é make pro inverno...ta super legal....mais vamos pra unha né...hihih
Ahhh...hihihihi....ganhei uma luminária do meu Amor gente...hihihi...ele é muito lindo ...eu tava precisando muito de uma luminária e ele me deu..... \0/


Agora os videos ficaram muito melhores...hihihih....

                                                           UUUUNNNHHHAAASSSSSSS



VEJA COMO EU FIZ:



                                                        FOTINHAS








É isso gatinhass...bjo..até a proxima















0 comentários:

Postar um comentário