#Testei e Aprovei + Unhas da semana

Olá girls... :D


Hoje vim lançar a Tag #Testei e Aprovei aqui, e mostrar minhas unhas da semana!
Bom, estava eu na loja vendo os esmaltes e eis que me deparo com a marca L'apogée que até então eu não conhecia, nunca havia usado ou visto alguém falando dele... Ele estava com um preço tentador, R$1,60 se não me engano, e tinha cores liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas.
Mas como eu não sabia se era bom, fixação, cor, duração, enfim, resolvi não arriscar taaanto e comprei apenas 2 vidrinhos da marca... rsrsrs
Achei mega lindo e fofo esse rosinha "Rosa Rei" e super curti o laranja "Maria da Praia", inclusive porque eu ainda não tinha esmalte laranja...
Vamos dar uma olhada nas cores M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!



Liiiiiiiiiiiindas né??! *--*
E tem muuuiitas outras! :D Para nossa alegria
Então...Prestes a ter que fazer minhas unhas, não resisti, e como a curiosidade e ansiedade era grande passei logo os dois de uma vez!
Hahaha
Calma, não um em cima do outro, fiz nas minhas unhas a Francesinha ou Inglesinha porque é colorida diagonal :)
Que eu me lembre ainda não tinha feito esta unha. Fiquei meio receosa das cores não combinarem e tal, mas na cara e na coragem passei... rsrs
Geeente super amei o resultado!! Gostei da unha, das cores, enfim...
Aqui a resenha para vocês girls, eu #Testei e Aprovei! Fiquei com medo de assim como outras marcas ela ser ralinha, e tal... Mas é bem cremoso, bastaram 2 mãos para ficar com acabamento perfeito. ^^
As cores são bem coloridinhas, super gracinhas meeesmo! Agora já sei que posso investir nela e comprar outras cores... rsrs Sem contar que o preço é totalmente chamativo né?
Maravilha gente, gostei muito, e super recomendo para vocês, se joga! ushauhsuahs
Não fiz tutorial porque não usei nenhuma técnica rsrsrs Apenas passei o rosa na diagonal e logo depois o laranja também na diagonal na parte de cima, assim simples e puramente, sem ajuda de fita, marcação, nada. Mas se você não tem muita habilidade pode usar ok? :D
Beeem simples.
Gente comprei umas coisitas, mas vou mostrar num próximo post que logo logo irá chegar das minhas comprinhas! :D Fiquem de olho hein. :)
Tô falando demais hoje. Vamos ver logo as unhas rsrsrs





Não coloquei na foto aqui de cima, mas depois passei por cima o Glitter Magia da Ludurana, que vocês já conhecem bem, sempre uso.
É isso meninas, minha dica de hoje, essa marca de esmalte liindos, muito bons tá, L'apogée.
Minhas unhas diagonais, coloridas :D
Espero que tenham gostado e aproveitem bastante. :)
Um beeijo, fiquem com Deus.
Até nosso próximo Post de COMPRINHASS!!!
Não percam, tá muito legal, supeer dicas bacanas também para vocês.

















0 comentários:

Postar um comentário